Trio, agência especializada em gestão de crise empresarial, chega ao mercado

São Paulo, 23 de agosto de 2019. Reputação e imagem são os bens mais valiosos de uma marca. Pensando nisso, a Trio – marca, reputação e imagem chega ao mercado com foco na gestão de crises. A agência oferece serviços que cuidam da reputação de empresas e pessoas físicas, administram narrativas online e offline e buscam soluções completas para desenvolver e defender a imagem pessoal e de marcas.

Criada pelo jornalista Carlos Alberto Silva, a Trio desenvolve e executa programas tailor made para empresas de todos os portes e diferentes setores, contando com habilidades diversificadas de seus parceiros associados.

Entre elas, estão ações de relações públicas, soluções de gestão de crises, gestão de reputação online, políticas públicas, monitoramento e gestão de mídia, relações governamentais, marketing digital e de conteúdo e otimização de mecanismos de busca. A combinação desse conjunto de habilidades oferece uma grande gama de opções para lidar com qualquer tipo de situação crítica.

Reputação, monitoramento e avaliação de imagem; gerenciamento de crise; briefings de mídia executiva; informação sob medida; tomada de decisão informada; planejamento de ações; monitoramento de mídia – notícias e social; mediação e avaliação de imagem e insight de mídia social são algumas das ações executadas pela Trio.

Para maiores informações, acesse o site https://trio.etc.br/.